renan Iniciante
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: TreeView C# Qua Jan 23, 2008 12:46 pm | |
| Pessoal, estou com um problema enorme no C#, estou usando o evento do TreeViwe. Eu quero fazer o evento do MouseHover Mouse Leave, quero usar isso nos nós do treeViwe. o q eu não consigo fazer é chamar o nó da arvore, se alguem souber, por favor responder..
valeu. | |
|
P3 Admin
Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: TreeView C# Dom Fev 17, 2008 8:16 pm | |
| - renan escreveu:
- Pessoal, estou com um problema enorme no C#, estou usando o evento do TreeViwe.
Eu quero fazer o evento do MouseHover Mouse Leave, quero usar isso nos nós do treeViwe. o q eu não consigo fazer é chamar o nó da arvore, se alguem souber, por favor responder..
valeu. Renan criei uma pequena aplicação como exemplo que acho que pode resolver o seu problema Abaixo está o link para download http://www.sendspace.com/file/lidfwu Da uma olhada e fala se resolvel ou não Abraço | |
|
renan Iniciante
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: TreeView C# Sex Fev 29, 2008 1:30 pm | |
| Bom pessoal, problema resolvido com o TreeViwe, só para lembrar postem suas dificuldades ae no forum, pois se eu souber como resolver estarei ajudando com o maior prazer..
um forte abraço. - P3 escreveu:
- renan escreveu:
- Pessoal, estou com um problema enorme no C#, estou usando o evento do TreeViwe.
Eu quero fazer o evento do MouseHover Mouse Leave, quero usar isso nos nós do treeViwe. o q eu não consigo fazer é chamar o nó da arvore, se alguem souber, por favor responder..
valeu. Renan criei uma pequena aplicação como exemplo que acho que pode resolver o seu problema Abaixo está o link para download http://www.sendspace.com/file/lidfwu Da uma olhada e fala se resolvel ou não Abraço | |
|
P3 Admin
Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Problema resolvido Seg Mar 03, 2008 1:34 pm | |
| Problema resolvido Tópico Trancado! | |
|