P3110
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P3110

Forum

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

TRABALHO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo
Iniciante

Número de Mensagens : 4

TRABALHO Empty
MensagemAssunto: TRABALHO   TRABALHO Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:23 pm

Eu falei com o coordenador e vou ter que fazer o trabalho com vocês, gostaria de saber que dia que vcs se encontram, se podem passar algo por email para que eu possa me interer e como só tenho aula quarta e sexta se posso ir pesquisando ou adiantado alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
P3
Admin
P3

Número de Mensagens : 133

TRABALHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRABALHO   TRABALHO Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:40 am

marcelo escreveu:
Eu falei com o coordenador e vou ter que fazer o trabalho com vocês, gostaria de saber que dia que vcs se encontram, se podem passar algo por email para que eu possa me interer e como só tenho aula quarta e sexta se posso ir pesquisando ou adiantado alguma coisa ?

Olá marcelo,
Normalmente nos encontramos as segundas-feiras, mas sempre combinamos antes.
Quanto ao material você pode baixar o conteúdo que foi feito até agora aqui mesmo no forum, caso queria ir direto para lá Clique aqui.
Quanto a você ir pesquisando ou adiantando alguma coisa isto vai depender de você, adotamos a filosofia de não delegar tarefas e sim deixar que os integrantes do grupo busquem pelas tarefas que desejam fazer.
De uma olhada no material e nos comunique o que você vai pesquisar ou adiantar.
Qualquer dúvida entre em contato,
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://p3110.forumeiros.com

TRABALHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1