marcelo Iniciante
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: TRABALHO Seg Abr 14, 2008 8:23 pm | |
| Eu falei com o coordenador e vou ter que fazer o trabalho com vocês, gostaria de saber que dia que vcs se encontram, se podem passar algo por email para que eu possa me interer e como só tenho aula quarta e sexta se posso ir pesquisando ou adiantado alguma coisa ? | |
|
P3 Admin
Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: TRABALHO Qui Abr 17, 2008 7:40 am | |
| - marcelo escreveu:
- Eu falei com o coordenador e vou ter que fazer o trabalho com vocês, gostaria de saber que dia que vcs se encontram, se podem passar algo por email para que eu possa me interer e como só tenho aula quarta e sexta se posso ir pesquisando ou adiantado alguma coisa ?
Olá marcelo, Normalmente nos encontramos as segundas-feiras, mas sempre combinamos antes. Quanto ao material você pode baixar o conteúdo que foi feito até agora aqui mesmo no forum, caso queria ir direto para lá Clique aqui. Quanto a você ir pesquisando ou adiantando alguma coisa isto vai depender de você, adotamos a filosofia de não delegar tarefas e sim deixar que os integrantes do grupo busquem pelas tarefas que desejam fazer. De uma olhada no material e nos comunique o que você vai pesquisar ou adiantar. Qualquer dúvida entre em contato, Abraço | |
|